Mulher é presa por esfaquear marido por suspeitar de traição em Feira de Santana
Vítima foi encaminhada à Policlínica de Humildes, onde deu entrada com múltiplas perfurações

Foto: Reprodução/AscomPC-BA/Ed Santos/Acorda Cidade
Um homem de 33 anos foi esfaqueado pela esposa, na madrugada deste sábado (11), no distrito de Humildes, em Feira de Santana, no interior do estado. A mulher foi levada pelos policiais, mas a arma do crime não foi encontrada.
O crime ocorreu por volta das 2h10, na Rua José Falcão, região central do distrito. A suspeita de 28 anos, localizada pouco tempo depois do ocorrido, contou à polícia que o crime foi motivado por um desentendimento após flagrar o parceiro em uma situação de infidelidade. O ataque teria ocorrido em via pública.
A vítima foi socorrida e encaminhada à Policlínica de Humildes, onde deu entrada com múltiplas perfurações provocadas por arma branca. Policiais militares foram acionados, confirmaram a identidade do homem e constataram a gravidade dos ferimentos.
Devido ao seu estado de saúde, ele permaneceu internado e não pôde ser apresentado imediatamente à delegacia. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para a adoção das medidas legais. O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.


