Mulher é retirada à força de casa e morta a tiros em Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador

Polícia Civil investiga o crime

[Mulher é retirada à força de casa e morta a tiros em Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador]

FOTO: Reprodução / Sesab

Uma mulher de 41 anos, identificada como Francileia Sodré, foi encontrada morta com marcas de tiro no bairro Varginha, em Dias D’ávila, cidade na região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi retirada à força do imóvel e assassinada em via pública, na Travessa Boa Esperança. 

Uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar esteve no local após receber a informação do crime e encontrou uma segunda mulher baleada, caída no chão. Francileia havia sido socorrida para um hospital na localidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os agentes acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime para remoção do corpo de Francileia e realizar a perícia na região.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias Dávila), que investiga os crimes. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado a ação.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: história real sobre tentativas, perdas e a realização de um sonho! ]

No livro "Todas as minhas mortes", Paula Klien apresenta uma narrativa visceral que retrata todas as vezes em que precisou renascer

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!