Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão, no Rio de Janeiro

O agressor foi preso em flagrante

[Mulher grávida tenta se jogar do 2º andar para fugir de agressão, no Rio de Janeiro]

FOTO: Reprodução / Redes Sociais

Uma mulher grávida, identificada como Maria José, de 35 anos, tenta se jogar pela janela do prédio onde mora, no segundo andar, para fugir de agressões do companheiro, nesta terça-feira (14). O caso ocorreu em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem foi preso em flagrante. 

A tentativa de se jogar da janela da vítima foi registrada pela vizinhança. Ao chegar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAN), o agressor, identificado como Vitor Batista, de 32 anos, que é soldador e motorista de aplicativo, informou que se tratava “apenas de uma briga de casal”. 

Conformo o G1, Maria José teria contado que a relação iniciou há quase dois anos e as agressões eram frequentes. No mês de maio, ela relatou que chegou a se jogar da janela para fugir da violência.

Segundo a delegada Fernanda Fernandes, da Deam, a vítima foi ameaçada de morte quando Batista percebeu que ela havia atirado um papel com pedido de socorro pela janela, na última segunda (13).
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!