Mulher mata filhos de 3 e 6 anos por vigança contra o marido
Pai das vítimas teria se separado da autora poucos dias antes do crime

Foto: Reprodução
Uma mulher, identificada como Stephany Ferreira Peixoto, matou os filhos, de 3 e 6 anos, a golpes de facas na cidade de Guapimirim, no interior do Rio de Janeiro. O crime que aconteceu na última segunda-feira (10), teria sido motivado por vigança, pois o marido da autora teria se separado dela poucos dias antes do ocorrido.
De acordo com a polícia, após ter matado os dois filhos, Bruno, 6, e Arthur, 3, Stephany tentou tirar a própria cortando os pulsos. Após o episódio, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. A arma do crime foi apreendida.
Segundo o delegado encarregado, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado.
Ainda segundo a polícia, Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando agentes chegaram ao local, as duas crianças já estavam mortas. O marido e os vizinhos alegam que Stephany era uma excelente mãe.
Em nota, a Prefeitura de Guapimirim, através da Secretaria Municipal de Educação, lamentou a morte das crianças.


