/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Mulher que cuspiu em menino judeu é presa nos EUA

Notícias
Mundo

Mulher que cuspiu em menino judeu é presa nos EUA

Criança de 8 anos foi atingida com cuspe do lado de fora de uma sinagoga no Brooklyn

Por Da Redação
Mulher que cuspiu em menino judeu é presa nos EUA
Foto: Reprodução/NYPDHateCrimes

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (21) após cuspir em um menino judeu de 8 anos do lado de fora de uma sinagoga do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 14 de janeiro. 

Identificada como Christina Darling, de 21 anos, foi presa pela polícia de Nova York e indiciada por assédio agravado como crime de ódio, agir de maneira prejudicial a uma criança e ameaça.

Segundo a polícia, Darling cometeu os crimes após se aproximar de três crianças do lado de fora do templo e gritado "declarações antissemitas", após isto, ela cuspiu no menino e foi embora do local. As crianças não foram feridas.

Aryah Fried, pai das crianças atacadas, afirmou em entrevista à emissora WCBS que a mulher gritou "algo como Hitler deveria ter matado todos vocês" paras os menores. Além disso, ele afirma que um dos filhos respondeu à ela que salvaria sua irmãzinha, foi quando a mulher a cuspiu em seu rosto e o ameaçou mais uma vez.

"Espero que ela entenda a gravidade do que fez. Fazer isso com qualquer um é obviamente problemático, mas um adulto fazer isso com uma criança é loucura", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102