Mulher trans denuncia agressão de influencer durante programa sexual em Salvador
Na publicação, Rafaela Santos contou que sofreu ameaças

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma mulher trans utilizou as redes sociais para denunciar que foi vítima de agressão pelo influencer baiano Revolucionário durante um programa sexual em um hotel, em Salvador, na noite de terça-feira (21). Nesta quarta (22), o humorista negou as acusações.
Na publicação, a mulher trans, identificada como Rafaela Santos, que tem quase 11 mil seguidores nas redes sociais, publicou uma foto do influencer e pediu ajuda.
“Fui agredida no hotel por esse lixo. Me chamou para um programa, simplesmente me agrediu e quis o dinheiro de volta”, disse.
Ela contou que sofreu ameaças e chegou a chamar a polícia. No entanto, de acordo com a vítima, os policiais não foram ao local.
Rafaela também divulgou um áudio de uma conversa de Revolucionário com uma terceira pessoa não identificada. Na mensagem, em tom de chacota, o influencer confirma as agressões.
“Peguei e ainda quebrei no pau. Eu avistei o travesti e dei um bocado de murro na cara, tá ligado?”, disse.
Horas após fazer a denúncia nas redes sociais, Rafaela Santos revelou que tem recebido ameaças e ataques no direct.
"Eu não estou querendo mídia, eu não estou querendo ficar famosa como vocês estão falando. Peço que todos que estão indo ao meu direct, com energia negativa, para! Para de botar pressão, para de falar coisas absurdas, energias negativas. Eu não quero isso, eu quero ajuda, eu quero justiça", disse a mulher.
"O que ele fez foi errado, eu estou na minha razão, eu quero justiça", afirmou.
Também nas redes sociais, nesta quarta-feira (22) Revolucionário, que tem 253 mil seguidores nas redes sociais, disse, em vídeo, que está triste com a acusação e que o áudio foi uma conversa antiga que teve com um amigo.
Revolucionário acusou Rafaela Santos de calúnia e difamação e pediu para que a mulher prove que foi agredida.