• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Mulheres fazem 'exposed' no Twitter e denunciam coronel da PM por assédio no Acre

Mulheres fazem 'exposed' no Twitter e denunciam coronel da PM por assédio no Acre

Corregedoria apura o caso

Por Da Redação, Agências
Ás

Mulheres fazem 'exposed' no Twitter e denunciam coronel da PM por assédio no Acre

Foto: Divulgação

Um grupo de mulheres se reuniram em um  perfil no Twitter chamado "Exposed Rio Branco" para denunciar um coronel da Polícia Militar do Acre por assédio. A página ganhou centenas de visualizações e comentários nos últimos dias. Contudo, o militar nega as acusações.

Em uma das publicações, uma mulher divulgou a foto do carro que seria do coronel Elissandro do Vale e relata que ele abordou uma amiga dela que teria 15 anos e pediu o número de telefone da garota. O perfil do acusado no Facebook chegou a ser compartilhado por uma das mulheres, mas depois foi excluído da postagem. O mesmo perfil também foi retirado do ar. Outras mulheres também relataram terem sido vítimas da mesma pessoa. A hashtag #exposed no Twitter tem sido usada em denúncias de abusos e assédio feitas por mulheres.

O comandante-geral da PM-AC, coronel Ulysses de Araújo, comunicou que tomou conhecimento das denúncias na terça-feira (9) e que determinou que fossem encaminhadas à Corregedoria da Polícia Militar para apuração.

Em entrevista ao G1, o coronel negou que tenha cometido assédio e diz que "é normal" um homem solteiro abordar e conversar com uma mulher. “Qualquer pessoa pode tirar foto de um carro e colocar expondo essa pessoa. Se me perguntar: ‘em algum momento você já falou com alguém em algum lugar? Claro’. Eu sou um ser humano como qualquer outro e posso falar com qualquer pessoa em qualquer lugar. Qualquer homem pode falar com qualquer mulher, não significa que você está querendo namorar essa pessoa, você pode conhecer”, disse o coronel.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário