Mulheres são presas com drogas dentro de presídio em Feira de Santana

Segundo delegado, droga seria comercializada dentro da casa penal

[Mulheres são presas com drogas dentro de presídio em Feira de Santana]

FOTO: Seap

Três mulheres foram presas em flagrante na última quinta-feira (14), após tentarem entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana carregando drogas em partes íntimas. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Deivid Lopes, as mulheres alegaram que as drogas seriam para consumo próprio dentro do presídio. As informações são do portal Acorda Cidade. 

“Quando essas mulheres foram questionadas aqui na delegacia, elas alegaram que estavam levando as drogas para uso próprio, mas é uma ligação que não tem coerência com a realidade que é apresentada. Não tem sentido a pessoa introduzir a droga nas partes íntimas para consumir dentro do presídio, então elas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e estão aguardando a decisão judicial”, disse o delegado. 

A suspeita de Lopes, é de que a quantidade de drogas que foi apreendida demonstrava que ela seria comercializada dentro do Conjunto Penal. “Essas drogas poderiam estar sendo levadas não só para os companheiros, mas também para comercialização dentro do presídio devido à grande quantidade que estava sendo carregada. Nesse momento essas mulheres estão aguardando a decisão judicial para verificar se a prisão será convertida em preventiva, ou se terá a liberdade provisória, mas é bom enfatizarmos que uma das conduzidas já tinha passagem pela delegacia quando em outras duas oportunidades foi presa pela mesma situação de entrar no presídio, tanto aqui de Feira, quanto o presídio de Serrinha levando drogas para o companheiro que está preso”. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!