• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Museu de Salvador apresenta exposição de artistas baianos e paulistanos na próxima quinta-feira (18)

Museu de Salvador apresenta exposição de artistas baianos e paulistanos na próxima quinta-feira (18)

A abertura para convidados acontece quarta-feira (17), a partir das 18h30

Por Da Redação
Às

Museu de Salvador apresenta exposição de artistas baianos e paulistanos na próxima quinta-feira (18)

Foto: Divulgação

O Museu da Misericórdia, localizado no Centro Histórico de Salvador, apresenta a partir desta quinta-feira (18) até o dia 18 de agosto, a exposição “Poéticas Concretas Soteropaulistanas”.

A mostra reúne 40 obras de artista baianos e paulistanos como: Newton Santana, Olívia de Martinez e Ilka Lemos e Ciça Callegari. As obras traduzem a particularidade e identidade de cada artista expostos através da arte. A abertura para convidados acontece nesta quarta (17), a partir das 18h30.

O Museu da Misericórdia funciona de terça a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, aos sábados, das 9h às 17h, e aos domingos e feriados, das 12h às 17h. O ingresso custa R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Confira a foto de algumas obras:

Obra de Ciça Callegari

Obra de Newton Santana

Obra de Ilka Lemos

Obra de Olívia Martinez

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário