Mutirão de renegociação de dívidas no Banco do Brasil é prorrogado

Clientes têm até o dia 30 de dezembro para solicitar as condições especiais

Por Da Redação
Ás

Mutirão de renegociação de dívidas no Banco do Brasil é prorrogado

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Banco do Brasil prorrogou o mutirão de renegociação de dívidas e os clientes passam a ter até o dia 30 de dezembro para solicitar as condições especiais da instituição para quitação dos débitos. Antes, o prazo era de até o dia 17. 

Segundo o banco, o mutirão teve início no dia 6 deste mês e já totaliza R$ 634 milhões operações renegociadas em todo o país. Os descontos chegam a até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas.

As condições estão disponíveis para pessoas físicas, produtores rurais e pessoas jurídicas, que tenham dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras.

Os clientes podem acessar as agências do banco para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: site, aplicativo e WhatsApp (61 4004-0001). A renegociação também pode ser feita pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário