• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Mutirão oferece 200 vagas de emprego em Feira de Santana; confira como participar

Mutirão oferece 200 vagas de emprego em Feira de Santana; confira como participar

A ação ocorrerá neste sábado (20), na Faculdade Estácio

Por Da Redação
Às

Mutirão oferece 200 vagas de emprego em Feira de Santana; confira como participar

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

A empresa Tel. Centro de Contatos promoverá um mutirão para poder oferecer 200 vagas de emprego para operador de telemarketing em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

A ação será feita no próximo sábado (20), das 9h às 11h, na Faculdade Estácio, que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Parque Getúlio Vargas. Não é preciso agendamento para poder participar.

A ação engloba pessoas maiores de 18 anos, que tenham finalizado o ensino médio e morem no município. Não é exigida prévia experiência, mas caso o candidato já tenha tido contato com o atendimento ao cliente, será um diferencial.

Documentos necessários

Para poder participar, os interessados deverão comparecer ao local do mutirão junto com documento de identidade (RG e CPF) e caneta.

Seleção

De acordo com a empresa, a seleção será realizada com base em requisitos exigidos para o cargo e os candidatos passarão por entrevista. Se não for atingido o número de vagas, os candidatos não selecionados poderão ser chamados em outra ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário