MV Bill participa do I Festival Literário Nacional em Cajazeiras

Soteropolitano Paulo Rogério Nunes, ligado à ONU, também está confirmado

[MV Bill participa do I Festival Literário Nacional em Cajazeiras]

FOTO: Divulgação

O MV Bill participa de mesão do  I Festival Literário Nacional: Diversas Leituras e Novos Caminhos, realizado pelo Governo do Estado, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, de 12 a 15 de novembro. Além disso, o evento contará com a participação do soteropolitano Paulo Rogério Nunes, considerado um dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo pela organização global MIPAD, ligada à Organização das Nações Unidas (ONU), e um dos 11 escolhidos pelo ex-presidente norte-americano Barack Obama para um encontro privado de lideranças

A iniciativa faz parte do projeto “Os soldados do morro deram baixa e foram vistos com livros na mão” que acontece no dia 14 de novembro, a partir das 10h30, e contará com mediação do jornalista e radialista Renato Cordeiro. Às 19h, o rapper, junto à banda Pantera Negras, fará um pocket show no espaço.

De 12 a 15 de novembro, nomes locais e nacionais irão pautar as rodas, mesas e conversas sobre leitura em Salvador. Durante os quatro dias, o público participará de uma série de discussões contemporâneas a partir de mesas temáticas construídas pela e para a juventude. Neste mesmo sentido, o Flin apresenta uma programação que mescla nomes que conectam várias linguagens artísticas. Nomes como Lázaro Ramos, Regina Navarro, Ryane Leão, Jarrid Arraes, Luedji Luna e Larissa Luz foram confirmados. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!