• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Na estreia de Dabove, Bahia tenta por fim a jejum de triunfos diante do Fluminense, no Maracanã

Na estreia de Dabove, Bahia tenta por fim a jejum de triunfos diante do Fluminense, no Maracanã

Treinador argentino deve fazer equipe ter uma postura diferente das últimas partidas

Por Da Redação
Ás

Na estreia de Dabove, Bahia tenta por fim a jejum de triunfos diante do Fluminense, no Maracanã

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na estreia do técnico argentino Diego Dabove, o Bahia busca voltar a encontrar o caminho dos triunfos no Brasileirão. Nesta segunda-feira, às 19h, diante do Fluminense, no Maracanã, o Tricolor baiano vai tentar diante do Tricolor carioca, por fim a seca de sete partidas sem vencer e conseguir se distanciar da zona de rebaixamento, que aparece cada vez mais perto.

Dabove será o oitavo treinador estrangeiro a comandar o Tricolor na história. O argentino já acompanhou o time na derrota para o Grêmio, na última rodada e teve uma semana inteira para poder trabalhar o que pode e deve ser melhorado na equipe.

Uma das deficiências que Dabove precisará corrigir é o frágil sistema defensivo que o Bahia possui atualmente. O Tricolor possui a segunda defesa mais vazada da Série A, com 28 gols sofridos em 17 jogos. O desempenho ruim justifica a posição ruim da tabela de classificação (15º). Segundo o próprio treinador, a inteção também é implementar um estilo de jogo mais intenso.

Na montagem da equipe, Dabove poderá contar com a presença do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que não teve a chance de entrar em campo diante do Grêmio, por causa das razões contratuais, já que tem os direitos ligados ao time gaúcho. Porém, Matheus Bahia deve seguir como titular da equipe.

A provável escalação do Bahia para o jogo de logo mais deve ser o seguinte:

Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia [Juninho Capixaba]; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário