Na semana do Dia Internacional da Mulher, chef aposta em receita romântica e prática para eles se arriscarem na cozinha

Cândida Batista, que já foi chefe de restaurantes com estrela Michelin apostou em prato prático e com uma apresentação romântica para o dia das mulheres em lockdown

[Na semana do Dia Internacional da Mulher, chef aposta em receita romântica e prática para eles se arriscarem na cozinha]

FOTO: Divulgação

A chef de cozinha Cândida Batista decidiu dar uma ajudinha aos homens para que possam agradar a mulher da sua vida na semana internacional da mulher. Por conta da fase vermelha decretada em várias cidades a partir desta semana, diversos shoppings e restaurantes estão fechados.

Por esse motivo a chef decidiu ensinar uma receita fácil e gostosa para os homens cozinharem. “Que mulher quer ficar na cozinha nesse dia, não é mesmo? É dia de agradar elas”

“A ideia é que seja uma receita nada gourmet, mas muito gostosa e que fique com uma apresentação bem especial para um jantar romântico com a mulher da sua vida. A dica é servir acompanhado de um bom vinho”

RECEITA

300g de carne moída
100 g cenoura ralada
2 dentes de alho espremidos
2 tomates, batidos no liquidificador
200g de macarrão, pene ou parafuso
1/2 copo de requeijão
Queijo ralado a gosto

Refogue a cenoura e o alho, adicione a carne moída e depois doure o tomate. Tempere com sal e pimenta e cozinhe por cerca de 20 minutos.
Ponha o molho de carne moída num refratário e por cima, sem misturar o macarrão cozido em água com sal, misturado com requeijão. Cubra com queijo ralado e asse a 200 graus até dourar.               

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!