• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Na zona de rebaixamento, Vitória recebe Goiás no Barradão desejando por fim à jejum de triunfos

Na zona de rebaixamento, Vitória recebe Goiás no Barradão desejando por fim à jejum de triunfos

Rubro-Negro vem de três derrotas seguidas e aparece na antepenúltima colocação

Por Da Redação
Às

Na zona de rebaixamento, Vitória recebe Goiás no Barradão desejando por fim à jejum de triunfos

Foto: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória

O Vitória vive mais uma vez o tormento de lutar contra o rebaixamento para Série C. Em 2019 e 2020, o Rubro-Negro passou a maior parte do ano lutando para não cair e só se salvou nas últimas rodadas, este ano, quer um roteiro diferente. Neste sábado (3), às 21h30, o Rubro-Negro tem o compromisso diante do Goiás, no Barradão, precisando vencer para espantar o mau desempenho recente e deixar a zona de rebaixamento.

O Vitória vem para disputar a 9ª rodada depois de perder três partidas seguidas, para Coritiba, Londrina e Botafogo, na sequência, sendo a segunda partida disputada no Barradão. O retrospecto coloca o time na 18ª posição, com apenas seis somados, em 24 disputados. Um aproveitamento muito baixo de somente 25% dos pontos aproveitados. Caso não queira se afundar mais no Z-4, o Leão precisa voltar a rugir.

Descontente com as últimas atuações, o técnico Ramon Menezes deve promover mudanças para a partida de logo mais, algumas até por necessidade. Situação como a do volante João Pedro, que entrará no time titular e ocupará a vaga de Gabriel Bispo, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo.

Outra modificação que deve fazer parte do esquema de Ramon é a volta da linha de quatro defensores como tem sido nas partidas disputadas no Barradão. Partidas longe de Salvador o treinador prefere ir com esquema de três defensores.

A provável escalação do Vitória para a partida de logo mais deve ser a seguinte:

Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles, Bruno Oliveira e Soares; Ronan e Dinei.

Esmeraldino no G-4

Se do lado Rubro-Negro o motivo é de preocupação, o mesmo não se pode dizer do lado do Goiás. O Esmeraldino vive um ótimo momento na Série B e já briga pelas primeira posições.

Na rodada passada bateu o Vasco por 1 a 0 e subiu para terceira posição, com 15 pontos somados. Um triunfo hoje no Barradão serviria para consolidar a equipe nas primeiras posições e não deixar que Náutico (21) e Coritiba (19) se distanciem muito na primeira e segunda posição, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário