Najila passa mal e deixa delegacia carregada pelo advogado
A modelo acusa Neymar por estupro e agressão

Foto: Reprodução | GloboNews
Após mais de cinco horas de depoimento, Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada na região de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. Ela desceu do segundo andar da delegacia no colo do seu advogado, Danilo Garcia de Andrade.
A informação é que Najila passou mal durante o depoimento e precisou ser socorrida ás pressas ao hospital. Ela foi colocada em uma viatura da Polícia Civil e foi acompanhada do advogado. Outras viaturas da polícia fazem a escolta do veículo que levou a modelo e vão abrindo espaço em meio ao trânsito de São Paulo.
Acompanhada de seus advogados e de uma amiga, que também é sua funcionária, sob pressão da imprensa e com esquema forte de segurança, Najila chegou em uma viatura à delegacia no final da manhã.
O depoimento foi acompanhado apenas por mulheres para que a modelo ficasse à vontade para falar detalhes do dia do ocorrido. A informação inicial é que uma mulher identificada como Rosângela, amiga e funcionária de Najila, também prestou depoimento à polícia.
Mais detalhes sobre o depoimento da modelo não foram divulgados, uma vez que o caso segue em segredo de justiça.