"Não temos conversado sobre eleições”, diz Jerônimo Rodrigues sobre aliança com Zé Ronaldo
Governador ironizou relação do prefeito de Feira de Santana com a oposição

Foto: Luana Bernardino/GOVBA
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse, nesta segunda-feira (18), que não conversou com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) sobre as eleições do próximo ano. A declaração ocorre em meio a especulação de uma possível aliança.
“Estive com Zé Ronaldo duas vezes na outra semana. Ontem, estive em Feira de Santana para uma exposição de produtos de beleza. Acompanhei o evento e fiz a abertura. Na semana passada, também estive com ele em outra agenda, na Marcha para Jesus, mas não temos conversado sobre eleições”, afirmou.
Ao negar que o assunto tenha sido tratado, o petista ironizou a relação do prefeito com a oposição.“Voto e apoio são condicionados a um elemento, a confiança. Quem estiver disposto a nos acompanhar, sabe que poderá confiar na palavra da gente. A gente não faz acordos e da noite para o dia, já muda, como aconteceu com Zé Ronaldo, que estava na lista até a noite para ser o vice da chapa da minha oposição, e mudaram e não avisaram. Isso é um desrespeito”, concluiu.