"Não teremos Carnaval" afirma Rui Costa
De acordo com Rui, a autorização das festas com 5 mil pessoas já foi além do que ele imaginava

Foto: Divulgação
O governador Rui Costa descartou nessa quinta-feira (23) a possibilidade de realizar o Carnaval de 2022. A declaração foi feita durante a inauguração da reforma da Emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).
"Se no início de dezembro estava difícil fazer o Carnaval agora ficou impossível. Então só uma pessoa completamente irresponsável autorizaria Carnaval nestas condições (...) Alguém falar de carnaval essa altura do campeonato tá querendo ser responsável com a vida humana e eu não estou nesse grupo e portanto não teremos carnaval nesse modelo que a gente conhece como Carnaval".
De acordo com Rui, a autorização das festas com 5 mil pessoas já foi além do que ele imaginava.
"Já temos risco suficiente em admitir festas com 5 mil pessoas, você imagine festa 3 milhões de pessoas. Então vamos devagar".