Nas redes sociais, Leo Prates comemora recorde de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Salvador

Mais de 21,3 mil pessoas foram imunizadas neste sábado (17)

Por Da Redação
Ás

Nas redes sociais, Leo Prates comemora recorde de pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Salvador

Foto: Betto Jr/Secom

Neste sábado (17), a cidade de Salvador vacinou 21.377 pessoas contra a Covid-19. O número de pessoas imunizadas em um único dia é o maior desde o início da campanha iniciada no dia 19 de janeiro deste ano. Segundo os dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram aplicadas 12.925 vacinas de primeira dose e 8.481 de segunda.

A marca comemorada nas redes sociais pelo secretário municipal da pasta, Léo Prates, se tornou possível com a chegada de 396 mil doses na manhã da sexta-feira (16), o permitiu a retomada da vacinação de primeira dose que estava suspensa há cinco dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário