Natura celebra o Natal com homenagem àqueles que, diante das dificuldades não desiste de sonhar com um mundo melhor

Aos detalhes...

[Natura celebra o Natal com homenagem àqueles que, diante das dificuldades não desiste de sonhar com um mundo melhor]

Em um ano atípico, repleto de desafios, é fundamental sonhar com um mundo mais bonito. Como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, a Natura faz uma homenagem em sua campanha de Natal, com estreia no sábado (28), e um convite para que, além de presente, troquemos também esses sonhos. Embalado pela releitura de “Clube da Esquina 2”, música icônica de Milton Nascimento e Lo Borges e agora interpretada por Luê, artista da Casa Natura Musical, o filme “Um Presente Pro Mundo” traz, em dois minutos, uma retrospectiva dos principais momentos do ano em que essas pessoas, que não deixam de sonhar, se fizeram necessárias.

Com criação da agência Africa, a campanha lembra a todos como o senso de coletividade se espalhou mais do que nunca em 2020. Mesmo diante de tantas dificuldades, a humanidade se uniu de alguma forma: seja por simples gestos de carinho e chances de tirar um sorriso do rosto de alguém, seja por atos de resistência para a preservação do meio ambiente ou pelo trabalho diário dos profissionais da Saúde nas linhas de frente na segurança e no cuidado das pessoas. O filme mostra a conexão entre pessoas, que mesmo distantes ou em realidades distintas, se mantiveram juntas por um mundo mais bonito. Essa sensação de coletividade é traduzida por meio de uma declaração de “amigo-secreto”, em que uma mulher explica que seu presente é, na verdade, para todos aqueles que sonharam, se importaram e cuidaram do outro e de si. O presente do amigo-secreto é, então, para todos. Assista aqui.

“Apesar dos imensos desafios, vivemos um ano em que tivemos que sonhar: com nossos amores perto de nós, com abraços, encontros e afetos e com todos os futuros possíveis. Por isso, a Natura deseja homenagear aqueles que permaneceram com seu sonho de um mundo mais bonito e faz um convite para, mais do que presentes, compartilharmos esse desejo neste Natal”, diz Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co.

Além do filme de dois minutos veiculado na TV aberta, fechada e nos canais digitais da Natura, diversas vinhetas especiais e peças digitais feitas para as marcas EkosKaiak, Tododia Essencial transmitem o conceito de como em cada presente existe a inspiração de um sonho.

“A sensação de que o mundo parou só vale se virmos 2020 de longe. De perto, vimos pessoas se movimentando e seguindo na batalha pelo sonho de um mundo mais bonito. A sociedade reagiu, saiu da zona de conforto e da inércia. E isso merece ser aplaudido. Pois é o único caminho para as mudanças necessárias”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!