Netflix: confira lançamentos para maratonar em casa nessa semana
Veja a lista de filmes, séries e documentários

Foto: Divulgação / Netflix
Com as medidas restritivas contra a Covid-19 ainda vigentes, não restam outras tarefas a não ser maratonar series e assistir vários filmes durante essa semana que se inicia. Com isso, separamos algumas estreias da Netflix que podem te prender em casa neste período de julho a agosto.
Neste mês foram esperados 71 produções chegando no principal serviço de streaming global. Entre os esperados estão as novas temporadas de Atypical, Virgin River, Van Helsing e Glow Up, mas com o mês acabando, ainda tem mais estreias.
Confira a lista completa:
Brincando com Fogo: Brasil
Quando: 20 julho a 3 de agosto.
O que esperar: Escandalosos, Calientes, Intimista e Românticos
Roteiro: Solteiros atraentes em um paraíso tropical. Parece perfeito! O problema é que, para ter a chance de embolsar o prêmio de R$500.000, eles vão ter que dizer não ao sexo.
Ponto Cego
Quando: 31 de julho.
Temporada: 5.
O que esperar: Suspense no ar, Empolgantes, Mistério e Drama.
Roteiro: Dois meses após o ataque de drone na Islândia, Jane e a equipe tentam limpar seus nomes enquanto lutam contra uma rival e uma trama sinistra.
Outer Banks
Quando: 30 de julho.
Temporada: 2.
O que esperar: Envolvente, Suspense no ar , Empolgantes e Teen.
Roteiro: Com o futuro e uma fortuna em jogo, os Pogues enfrentam velhos e novos inimigos, mergulhando de cabeça no perigo e em mais um mistério.
Fugindo do Amor
Quando: 29 de julho.
O que esperar: Encantador, Românticos, Comédia e Casamento
Roteiro: Recuperando-se de um noivado desfeito e em plena crise profissional, uma cantora decide aceitar um trabalho em um resort. Só que ela nem imagina o que vem pela frente.
Mestres do Universo: Salvando Eternia
Quando: 23 de julho.
O que esperar: Empolgantes, Fantasia, séries, Família, Ciborgues e robôs
Roteiro: Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.