Neto desconversa sobre embates entre Maia e governo federal
Prefeito defendeu ainda à manutenção dos auxílios

Foto: Reprodução
O prefeito de Salvador, ACM Neto (Dem), desconversou sobre as confusões envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Dem), e membros do governo federal, principalmente o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Maia se referiu a Pazuello como “incompetente”.
“Rodrigo é um homem muito experiente, este assunto, sem sobressaltos; repito, ele está muito tranquilo, acho que houve ali colocações de lado a lado em um momento específico e que eu espero que seja superado para que o entendimento e o diálogo entre o executivo e o legislativo, no âmbito Federal, seja a marca desse fim de ano, e não a divergência e ou confronto. Tenho certeza da responsabilidade, repito, do espírito público e do compromisso do presidente Rodrigo Maia”, disse ACM Neto.
O chefe do Executivo voltou a defender à manutenção dos auxílios para à população carente e chamou atenção para o efeito que o corte brusco dos recursos pode causar.
“Eu já disse e repito, acho que não dá, da noite para o dia, a gente simplesmente desativar todos os programas ou deixar de repassar recursos para economia. Nós precisamos de uma economia que continue sendo movimentada para que os empregos sejam preservados. E a saída para isso, sem gerar uma crise econômica no país, é, na minha opinião, o caminho do diálogo e entendimento entre o governo federal e o Congresso Nacional”, indicou.