Neto diz não ter cutucado Rui Costa, mas afirma que Salvador "sofreu pela falta do Centro de Convenções"
O prefeito participou da conclusão da primeira etapa do Aeroporto de Salvador

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), negou nesta quarta-feira (11), em participação da cerimônia de conclusão da primeira etapa do Aeroporto de Salvador, ter cutucado o governador Rui Costa (PT) pela tempo em que a capital ficou sem o Centro de Convenções. “Não dei cutucada em ninguém. O que falei não tem nenhuma provocação política O que eu falei é verdade, não é possível negar que a capital sofreu sem o Centro de Convenções”, disse Neto.
Perguntado sobre a retirada do nome Luís Eduardo Magalhães do aeroporto, o prefeito afirmou que não há nenhum incômodo com a mudança. “No ponto de vista oficial o nome do aeroporto continua como Luís Eduardo Magalhães, mas existe essa questão da operadora e é assim no mundo todo. Por exemplo, o Centro de Convenções tem o nome Antônio Carlos Magalhães, mas eles têm a marca do Centro de Convenções de Salvador. Então isso é normal”, afirmou.
Neto destacou o bom trabalho desenvolvido pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. "Eu tenho uma relação muito boa com o ministro. Ele tem sido atencioso com as questões Salvador. Até mesmo quem é adversário reconhece o bom trabalho dele", completou.