Neymar sofre lesão e ficará fora do PSG por até três semanas, diz jornal
L'Equipe e RMC Sport afirmam que o PSG dará mais detalhes sobre a situação do jogador hoje (29) a noite

Foto: REUTERS/Ozan Kose
O camisa 10 da seleção brasileira sentiu um desconforto muscular na perna esquerda na partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, e poderá desfalcar o PSG em três partidas, perdendo os jogos contra Nantes, RB Leipzig e Rennes. A informação foi dada através da rádio RMC Sport e do jornal L'Equipe.
De acordo com a rádio e o jornal, o comunicado será feito hoje (29) pelo PSG dando mais detalhes sobre a situação do jogador.
Caso Neymar não seja cortado da seleção brasileira, ele deve enfrentar a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro. Assim, só volta a ficar à disposição do PSG três semanas depois, na partida contra o Monaco, dia 20 de novembro, válida pela décima primeira rodada do Campeonato Francês.
Já em caso de corte da seleção brasileira, Neymar seria o terceiro jogador a deixar a lista de Tite por lesão. O meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho foram as primeiras baixas da convocação original para as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Lucas Paquetá e Allan ocuparam as vagas.