Nino comemora “volta por cima” após partida contra o Fortaleza

Clube baiano não corre risco de ser rebaixado

[Nino comemora “volta por cima” após partida contra o Fortaleza ]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral Nino Paraíba comemorou, durante entrevista ao Globo Esporte, a  goleada por 4 a 0 do Bahia sobre o Fortaleza no último sábado (20). Ele disse que, apesar dos gols marcados por Rodriguinho, a atuação dele foi uma “volta por cima”. Além disso, durante a entrevista, ele também falou sobre a importância de se manter na elite do futebol nacional.

“Consegui ajudar meus companheiros e dar a volta por cima na partida mais importante do ano. Tratamos esse jogo como uma verdadeira final e dar essas duas assistências em uma partida desse tamanho me deixa muito feliz”, disse.

A boa partida do Bahia chegou no momento certo, afinal a vitória sobre o Fortaleza sepultou qualquer chance de rebaixamento. Agora, o clube baiano  vai para o quinto ano consecutivo na Série A, número inédito para qualquer clube nordestino na era dos pontos corridos. “Para nós jogadores é muito importante permanecer na série A. O ano em si não foi muito legal e conseguir permanecer na primeira divisão tem um peso muito grande”.

Mesmo com um desempenho passível de crítica, Nino não teve respiro: por causa da lesão de João Pedro e da inconsistência de Zeca, foi titular durante toda a temporada, com 46 jogos, 39 deles como titular. Com tantos jogos como titular, Nino ativou uma cláusula do seu contrato que lhe garantia a renovação automática, portanto ele segue no Bahia, pelo menos, até o fim de 2021, quando pretende colocar o clube “no topo”. O Bahia fecha sua participação no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Santos, na Arena Fonte Nova, na próxima quinta-feira (25).
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Viva! Glória Menezes e Tarcísio Meira são vacinados contra a Covid-19]

Os atores são casados há mais de 60 anos e são pais do também ator Tarcísio Filho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!