No dia da internet, marca fechará todas as lojas e lançará app
A marca de moda carioca quer incentivar a compra online

Foto: Divulgação/ Farm
A era das compras online chegou de vez, e quem dá mais um passo em rumo à digitalização agora é a marca de moda carioca Farm. A marca anunciou uma ação especial para o próximo dia 17, o Dia da Internet: o lançamento de um app próprio.
Nessa data, todas as lojas estarão fechadas para a organização da nova coleção de Alto Inverno. O objetivo do app é oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e rápida. Após a primeira compra, o cliente vai conseguir arrematar suas peças com apenas um clique.
Além disso, serão oferecidos benefícios especiais, previews de peças exclusivas e 30% de desconto nas compras. O aplicativo será liberado para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android.
O head digital da marca, Rafael Passos, diz que “90% do tráfego do nosso site já vem do acesso via celular. Nada mais justo do que pensar na melhor experiência de compra para esta plataforma”.
A Farm não é a única marca a investir fortemente no universo das compras online. A experiência da Animale, primeira marca do Grupo SOMA a lançar seu APP, é de sucesso. Ao todo, as vendas via app da marca representam 28% da receita do digital.