No dia da internet, marca fechará todas as lojas e lançará app

A marca de moda carioca quer incentivar a compra online

Às

No dia da internet, marca fechará todas as lojas e lançará app

Foto: Divulgação/ Farm

A era das compras online chegou de vez, e quem dá mais um passo em rumo à digitalização agora é a marca de moda carioca Farm. A marca anunciou uma ação especial para o próximo dia 17, o Dia da Internet: o lançamento de um app próprio. 

Nessa data, todas as lojas estarão fechadas para a organização da nova coleção de Alto Inverno. O objetivo do app é oferecer uma experiência de compra mais dinâmica e rápida. Após a primeira compra, o cliente vai conseguir arrematar suas peças com apenas um clique.

Além disso, serão oferecidos benefícios especiais, previews de peças exclusivas e 30% de desconto nas compras. O aplicativo será liberado para usuários dos sistemas operacionais iOS e Android. 

 

 

O head digital da marca, Rafael Passos, diz que “90% do tráfego do nosso site já vem do acesso via celular. Nada mais justo do que pensar na melhor experiência de compra para esta plataforma”. 

A Farm não é a única marca a investir fortemente no universo das compras online. A experiência da Animale, primeira marca do Grupo SOMA a lançar seu APP, é de sucesso. Ao todo, as vendas via app da marca representam 28% da receita do digital. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário