No Dia do Biquíni, influenciadores tem o desafio de combinar peça com as máscaras contra o coronavírus

Raissa Barbosa, MC Rielle, Lu Duarte e outras musas mostraram o resultado do look

[No Dia do Biquíni, influenciadores tem o desafio de combinar peça com as máscaras contra o coronavírus]

FOTO: Instagram

Criado há 70 anos atrás, o primeiro biquíni lançado em um desfile de Paris deixou todo mundo de boca aberta e revolucionou a moda praia da época. Desde então as peças viraram um elemento fundamental no guarda roupa das brasileiras e já passou por diversas transformações até agora, mas ninguém contava que um acessório fizesse parte tão importante quanto um protetor solar no verão para proteger a saúde. Agora, os biquínis devem ser combinados com uma máscara para se proteger do coronavírus.

A pandemia transformou a rotina de diversas formas e o biquíni não ficou de fora. Para comemorar o Dia do Biquíni, dia 5 de julho, em seu novo estilo, algumas musas mostraram como estão usando o seu biquíni com a máscara para curtir dias ensolarados em suas piscinas particulares em casa, ou nas praias liberadas durante o verão europeu. Raissa Barbosa, ex-Miss Bumbum, apostou em tons escuros no biquíni e combinou a máscara preta com um biquinho todo preto. “Achei que foi bem difícil achar uma máscara que combinasse com o biquíni, espero que mais pra frente tenham mais opções para esse novo normal”, contou                                                    A MC Rielle não perdeu tempo e já adquiriu o seu kit verão: maiô e máscara com estampas idênticas. “As pessoas me perguntam onde eu consegui comprar, todos adoram essa nova moda. Acho que o biquíni com máscara chegou para ficar até chegar o nosso verão oficialmente”.                 Lu Duarte está em Londres e já curte o verão da Europa. Para se proteger do coronavírus, ela faz questão de usar uma máscara da mesma cor do biquíni. “As pessoas acham isso estranho, mas para mim é o novo normal. Devemos nos preocupar com a moda em qualquer situação, mesmo em uma pandemia”, disse.                                                                      A modelo Wanessa Moura também não deixa de combinar a sua máscara com o biquíni. “A piscina do meu prédio já está liberada, mas só pode usar se estiver com a máscara no rosto. Por isso, uso uma máscara combinando com o biquíni. Tive que correr para comprar uma parecida com os tecidos do meu biquíni na internet”.            A playmate da Playboy Iasmin Santos combinou seu biquíni preto com a máscara preta. “Particularmente, eu gostei dessa novidade, mas espero que possamos voltar ao normal, sem triquíni, muito em breve”.         Vanusa Freitas, conhecida como musa do Real Madrid, combinou um biquíni animal print com máscara de oncinha. “Achei essa nova moda um pouco divertida e diferente, mas a máscara incomoda, confesso”.             Até os homens entraram na moda. Paulo Roberto, sósia do jogador Cristiano Ronaldo já está curtindo o verão que chegou em Portugal. O modelo brasileiro combinou a sunga com a máscara que já tinha em casa. “Eu tento pegar uma máscara com estampa mais parecida possível com as sungas que já tenho no meu guarda roupa, assim não fica brega”.                                                              


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Ellen Moraes mostra como a maquiagem certa ajuda a construir uma boa imagem no mundo dos negócios]

Especialista em negócios e marketing digital, explica que a maquiagem certa ajuda a construir uma imagem positiva para reuniões e eventos profissionais

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!