No Piauí, Bolsonaro fala em possível filiação ao Progressistas: "Grande partido"

Presidente, durante inauguração de ponte interestadual, afirma que dois partidos estão no radar

Por Da Redação
Às

No Piauí, Bolsonaro fala em possível filiação ao Progressistas: "Grande partido"

Foto: Reprodução | TV Brasil

De olho nas eleições de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) flertou com o partido Progressistas. A declaração foi feita nesta quinta-feira (20), durante a inauguração de uma ponte entre os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto do Parnaíba (MA), que também contou com a presença do senador Ciro Nogueira (PP-PI).

"Fui do partido Progressistas dele [Ciro Nogueira] por muito tempo. Ele não 'tá' apaixonado por mim não, mas 'tá' me namorando. Quer que eu retorne ao partido. Quem sabe? Se ele for bom de papo. Não 'tô' me fazendo de difícil não, é um grande partido", disse Bolsonaro.

No mês passado, Bolsonaro informou que "dificilmente" há possibilidade do partido Aliança do Brasil ser criado ainda neste ano. O presidente também indicou que dois partidos estão sendo avaliados para que ele possa se filiar.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando se desvencilhou do PSL após divergências com o presidente da legenda, Luciano Bivar. A exigência da filiação é um dos requisitos para concorrer às eleições, no caso de Bolsonaro, o pleito presidencial de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário