Noite de segunda-feira (15) é marcada pela posse da nova diretoria da Associação Comercial da Bahia

Presidente Mário Dantas, quer ações propositivas

[Noite de segunda-feira (15) é marcada pela posse da nova diretoria da Associação Comercial da Bahia]

FOTO: Gilberto Júnior/ Farol da Bahia

Aconteceu na noite desta segunda-feira (15), a solenidade da posse do novo diretor da Associação Comercial da Bahia (ACB), Mario Dantas, e também dos novos membros da diretoria do Conselho Superior, eleitos para assumir o biênio 2019 a 2021. Durante a cerimônia o presidente eleito, Mario Dantas, falou sobre a nova dinâmica que pretende atribuir à casa, de maneira propositiva, para que não apresentem problemas sem apresentar, em conjunto, alternativas de solução. “Não vamos apresentar crítica pela crítica, não quero comissões de blá,blá,blá... Só teremos comissões que tenham aprontes pragmáticos, que pretendam gerar proposições que vão impactar na economia da nossa cidade, do nosso estado, que vão melhorar a vida e o ambiente empresarial”.

Segundo o presidente da ACB, os setores de “vocação natural”, como o turismo, são prioritários por serem muito amplos, sobretudo, porque que distribuem renda na essência, “Quando o turista vem, ganha a baiana do acarajé, ganha o garçom do restaurante, o dono do restaurante, o dono da loja, o vendedor da loja. E essa vocação é a que precisamos explorar cada vez melhor", diz. 

Logo após a solenidade, um coquetel brindou os 208 anos de atividades ininterruptas da Associação, que contou com a participação da Diretoria Executiva composta por Carlos Gantois, Marcos Cidreira, Rosemma Maluf, Teobaldo Costa, Carlos Falcão, Constança Galvão e Ana Coelho. No final da cerimônia, uma salva de vaias para o Senador Ângelo Coronel antecipou o encerramento da solenidade. As vaias ocorreram por conta dos comentários do Senador contra a Operação Lava Jato.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!