"Nosso jogo de final de Copa do Mundo", diz Chagas sobre jogo para permanência do Vitória na série B

Partida contra Botafogo não deve contar com Thiago Lopes

[

FOTO: Divulgação | Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória terá, nesta terça (26), a chance de permanecer na série B do Brasileirão. O rubro-negro enfrenta, às 21h30, o Botafogo no Barradão em partida válida pela 37ª rodada do campeonato.

O jogo é favorável, já que o Botafogo está rebaixado e irá entrar em campo apenas para cumprir tabela. Mesmo com o cenário, o técnico Rodrigo Chagas aposta em concentração para se manter na série B.

"Nosso jogo de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada. Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes", disse o treinador em coletiva nesta segunda (25).

Ele também disse que caso Thiago Lopes não tenha condições de entrar em campo, ele deve manter a equipe que venceu o Guarani, composto por César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará. O time não irá contar com Vico e Matheus Frizzo já que eles testaram positivo para a covid-19.

O Leão acumula 42 pontos na tabela e é o primeiro time fora do Z-4. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!