Nova Chevrolet S10 terá visual, painel e até mudanças no motor turbodiesel

Picape terá pré estreia iniciada no próximo dia 05 de abril

A Chevrolet divulgou hoje um vídeo curto e as primeiras imagens da nova picape S10 2025. A pré venda começa nos concessionários dia 05 de abril e a estreia acontece na próxima semana na ExpoLondrina, feira agropecuária no Paraná onde a S10 será mostrada já ao público pela primeira vez. 

No visual é possível comprovar que a inspiração visual veio da picape Colorado e se alinha a outros produtos mais recentes da marca como a Spin e a Montana. No entanto, não se trata de uma nova geração e sim de um facelift completo. 

Segundo a GM a nova S10 terá “novidades importantes em design, conectividade e mecânica, qualidades que reforçam seu diferencial”. O motor turbodiesel receberá novidades, adiantou a marca, sem especificar o que muda na linha 2025 da S10.

“A Nova S10 chega como a mais inovadora da sua categoria. Tudo isso com a chancela da marca Chevrolet, líder global no desenvolvimento de picapes. Nosso propósito foi criar um produto que extrapolasse as necessidades dos nossos clientes e que pudesse também surpreender todo o mercado”, diz Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!