Nova temporada de 'Bia & Jean’ estreia na Rede Brasil com atores de " A pracinha"!

Aos detalhes...

[Nova temporada de 'Bia & Jean’ estreia na Rede Brasil com atores de

FOTO: Divulgação

A nova temporada do infantil ' Bia & Jean ' (rede Brasil, sábado às 19:00) está repleta de novidades! foi revelado que o desenho  será adaptado para uma produção live-action. Esta será a primeira vez que os personagens serão interpretados por atores reais, além disso está previsto para outubro um especial para o dia das crianças com uma história completa com os personagens da atração.

Além das aparições de Bia (Eduarda Lanza) e Jean (Gui Rodrigues), os tradicionais esquetes em animação continuarão a rechear o programa. entre os novos quadros estão a escolinha do professor Lucas (Lucas Daniel) e a estreia da dubladora rallyns Godoi que se junta a Lygia Beatriz e Jean chambre nas tradicionais piadas de toda semana.

ELENCO LIVE ACTION:

EDUARDA LANZA (Bia): Aos 11 anos, Eduarda encarna a melhor amiga de Jean, uma menina inteligente que está sempre disposta a corrigir os erros do amigo e aprontar as mais loucas confusões ao lado dele. A atriz interpreta também a personagem Alemanha, no humorístico " A pracinha " do SBT.

GUI RODRIGUES (Jean): O ator, de 12 anos, vive o melhor amigo de Bia. Medroso, atrapalhado e debochado, ele se mete em enrascadas ao lado da menina. Gui vive o personagem pacífico, no programa "a pracinha" do SBT.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!