Nova versão da S10 é flagrada pronta para estrear no Brasil
Modelo “Z71” terá apelo esportivo e pacote de acabamento diferenciado

Flagrada no mês passado, a nova Chevrolet S10 Z71 foi vista novamente em São Paulo semana antes d estreia. Desta vez, nas imagens divulgadas pela página do Instagram @decaronacomleandro, é possível ver o interior do modelo que deve ganhar novo logotipo no volante e novos acabamentos na alavanca de câmbio e no painel, já que uma camuflagem esconde essas novidades. A picape, que chega neste mês, manterá o motor de 2.8 litros turbodiesel de 200 cv.
Em relação ao exterior a versão aventureira da picape terá grade dianteira, alargadores de para-lamas, estribos nas laterais e santantônio exclusivos, além de novas rodas e adesivos. O motor será o já conhecido 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm. A transmissão será automática de seis velocidades. A tração será 4x4 com reduzida.
A configuração aventureira competirá com a Ford Ranger Storm, além da Toyota Hilux GR Sport, que deve chegar ao mercado brasileiro no próximo ano. É importante ressaltar que a marca norte-americana fará outros lançamentos importantes neste ano. Inclusive, já começou a pré-venda do novo Bolt. Também, lançará o Equinox e o Cruze RS até o final de 2021.