Novo álbum de Anitta, "Versions of me", é lançado nesta terça-feira (12)

O novo disco mistura o ritmo do 'reggaeton' com referências de pop, rock e do funk

[Novo álbum de Anitta,

FOTO: Reprodução/Instagram

O lançamento do álbum, "Versions of me", da cantora brasileira Anitta, voltado para o público internacional, acontecerá na noite desta terça-feira (12). O novo disco mistura o ritmo do 'reggaeton' com referências de pop, rock e do funk, estilo que tornou a cantora famosa.

Desde que começou a divulgação do álbum, a artista brasileira se envolveu em várias polêmicas, passando por entrevistas tendenciosas e a capa do CD, que mudou completamente durante o processo de lançamento e foi questionada por fãs da cantora. A atual imagem de frente do disco mostra várias "estátuas" da brasileira em diferentes versões, antes e depois das cirurgias plásticas realizadas no rosto.

Entretanto, Anitta conseguiu emplacar o single "Envolver" em primeiro lugar das músicas mais ouvidas no mundo, do aplicativo de stream musical "Spotify", além de marcar presença no 70º lugar da "Billboard Hot 100", ranking que classifica as músicas mais ouvidas nos Estados Unidos.

O CD ainda conta com uma faixa que traz a participação do funkeiro falecido Mr. Catra, intitulada de "Que Rabão". A família do cantor receberá todos os lucros obtidos com a música, que também contará com a presença do rapper americano YG.

No ritmo do 'reggaeton', Anitta gravou a colaboração com o porto-riquenho Chenco, em música intitulada de "Gata". Outra participação internacional presente no álbum é a do cantor Ty Dolla $ign, que se junta à brasileira no single "Maria Elegante", que utiliza sample da música "La bamba", lançada na década de 1950.

O álbum, que originalmente se chamaria "Girl From Rio", contém 15 faixas e será lançado pela produtora Warner Records. O lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta terça-feira (12).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!