Novo aparelho, Xiaomi 12 deve ser lançado em 12 de dezembro

O Smartphone deve trazer novas evoluções na parte de câmera e autonomia

[Novo aparelho, Xiaomi 12 deve ser lançado em 12 de dezembro]

FOTO: Reprodução

O novo celular da linha da chinesa Xiaomi, o Xiaomi 12, pode ser lançado em 12 de dezembro, de acordo com o site chinês MyDrivers. A página mostra um argumento vindo de fontes chinesas para reforçar a possível data de lançamento. Como mostra a publicação, a fabricante pretende aproveitar o potencial numerológico da data, 12/12, para revelar o Xiaomi 12.

De acordo com outros vazamentos recentes, a Xiaomi também vai realizar um evento no dia 16 de dezembro para apresentar a MIUI 12. Sendo assim, a empresa pode usar a ocasião para revelar o seu novo celular.

O Xiaomi 12 promete ser um dos primeiros do mercado a trazer o novo chip de alto desempenho da Qualcomm que sucederá ao Snapdragon 888. Já foi confirmado pela empresa que será alterado o sistema de nomenclatura da linha de processadores e o smartphone pode ser um dos dispositivos de estreia do componente.

Além do chip, o aparelho também deve trazer novas evoluções na parte de câmera e autonomia. O Xiaomi 12 também pode chegar com um sensor principal de 200 MP, assim como uma bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 120W. Em relação ao design, a principal novidade pode ser a tela com resolução 2K e 120 Hz.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!