Novo colunista do Farol da Bahia é viajante e gourmand

Dicas de viagens e do mundo da gastronomia serão publicadas às quartas-feiras

[Novo colunista do Farol da Bahia é viajante e gourmand]

FOTO: Divulgação

Nascido em Vitória da Conquista (BA), o arquiteto e jornalista Glauber de Lopes de Britto atua no mercado de Visual Merchandising desde 2007, com sua empresa de cenografia, vitrine e store design, a Idéia3, atendendo principalmente os mercados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em seu curriculum consta também passagem por empresas como Track & Field e Levi´s Brasil.

Há quatro anos foi morar em Sydney (Austrália), depois de se casar com o Consul Brasileiro, Ricardo Bartolomeu.  Hoje, moram em Luanda (Angola), devido à transferência de posto consular de Ricardo.

"Entre folgas e férias, visitamos 30 países (Japão, China, Coreia, Indonésia, Maldivas, Inglaterra, Bélgica, Dinamarca, Colômbia, Uruguai, Argentina, Chile, Panamá, cidades a perder de vista que resolvi fazer um diário de bordo com minhas impressões e imagens de todos os cantos por onde passamos", comenta Glauber.

Os relatos e registros das viagens fizeram tanto sucesso entre os amigos que ele começou a dar consultas e dicas de como programar as viagens, melhores passeios, experiências gastronômicas, compras. Se tornando um verdadeiro expert em viagens e gastronomia, Glauber agora vai dividir suas experiencias aqui no Farol da Bahia como articulista todas as quartas-feiras.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!