Novo defensor do Bahia elogia os companheiros de clube
Ligger deve voltar a ficar no banco de reservas nesta quarta-feira (30)

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC Bahia
Após quase três anos no Bragantino, Ligger foi contratado pelo Bahia para reforçar um setor que já contava com outras cinco peças. Agora, Dado Cavalcanti tem como opções Lucas Fonseca, Germán Conti, Juninho, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e o próprio Ligger. Animado com a nova fase da carreira, o defensor de 33 anos elogiou, em entrevista coletiva, os novos companheiros de elenco e disse que é importante que o grupo esteja unido.
“São grandes jogadores. Chego para poder somar, não digo que vim para poder tirar espaço ou vaga de ninguém, mas, sim, para contribuir com meu trabalho junto com todos os outros defensores. Acho muito importante ter essa união dentro do grupo, do ambiente de trabalho. Eu chego para agregar, para continuar firmando uma parte defensiva muito sólida”, disse Ligger.
Recém-chegado, o jogador foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, no último fim de semana, e deve voltar a ficar no banco de reservas nesta quarta-feira (30), contra o América-MG, em Pituaçu, pela 8ª rodada da Série A. Ainda na coletiva, o Ligger apontou que costuma jogar pelo lado esquerdo do campo. “Sou canhoto. Eu e Juninho gostamos de atuar pelo mesmo lado, por ser perna de origem. Mas, independentemente do lado que for, estou aqui para poder buscar meu espaço, continuar trabalhando, junto com Luiz Otávio, Conti, Gustavo, Juninho, Lucas. Qualquer um que o professor optar por jogar, acho que o Bahia estará bem servido”, pontuou.


