Novo livro da saga "Crepúsculo" é lançado nesta terça-feira (4)

História reconta os acontecimentos sob a perspectiva de Edward

Mais de uma década após sua publicação, a saga "Crepúsculo" ganha nesta terça-feira (4) mais um livro: "Sol da meia-noite". A nova história de Stephenie Meyer agora narra a história de amor entre Bella Swan e Edward Cullen sob o ponto de vista do vampiro. A obra também vai abordar fatos inéditos da relação dos dois e sobre a batalha entre os clãs de vampiros. 

0001.jpg

"É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais", disse Meyer, ao anunciar a data de lançamento. A autora chegou a abandonar o projeto depois que parte do manuscrito foi publicado ilegalmente na internet em 2008.

Na época, classificou o episódio de "uma enorme violação" de seus direitos como autora. Com o primeiro livro publicado em 2005, a saga vendeu mais de 100 milhões de cópias. A adaptação em cinco filmes, estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson, arrecadou US$ 3,3 bilhões em bilheteria.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!