Novo Porsche Macan GTS é lançado por R$ 495 mil

SUV premium tem 380cv e novos itens de assistência ao motorista

A Porsche lança no país o SUV compacto Macan GTS, versão esportiva levemente mais forte e com detalhes visuais na cor preta e chassi rebaixado em 15mm. O Macan tem  motor 2.9 biturbo de 380cv e transmissão PDK de dupla embreagem amplamente empregada nos carros da marca. O preço da novidade é R$ 495 mil. 

Segundo a Porsche o GTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e alcança velocidade máxima de 261 km/h. Com o ajuste Sport Chrono as respostas de direção e da suspensão são mais rápidas.

Alem disso, o Macan GTS conta com suspensão a ar adaptativa oferecida como opcional, com o chassi rebaixado em mais dez milímetros para uma performance mais esportiva. Combinado com as rodas de série de 20 polegadas RS Spyder Design e os freios de ferro e cerâmica com 360 x 36 milímetros na frente e 330 x 22 milímetros nas rodas traseiras, a Porsche promete um desempenho ágil para pistas apesar do “corpo” de SUV. 

Há como opção o pacote Sport Design traz elementos na cor preta nos para-choques, estilo específico para os Spoilers laterais entre outros itens. Além do acabamento interno em couro Alcantara e toda a qualidade esperada para um carro da marca além do som Bose o Macan traz itens como controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e adaptativo incluindo Traffic Jam Assist (assistente de engarrafamento, Park Assist (assistente de estacionamento) com câmera de ré e Surround View (vista do espaço circundante), para-brisa aquecido e um ionizador são opções que também aumentam a segurança e o conforto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!