Novo Porsche Panamera ganha versão Platinum Edition por R$ 655 mil

Novidade traz novas tecnologias para o universo dos sedãs esportivos

O novo Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition chega ao Brasil por R$ 655 mil. O esportivo híbrido vem equipado com motor de 2.9 litros V6 biturbo e outro elétrico, que juntos entregam 462 cv. O modelo também ganhou um acabamento mais luxuoso e novos equipamentos.

O modelo de luxo vem equipado com um conjunto mecânico híbrido. Portanto, vem equipado com um motor elétrico de 136 cv e outro a combustão de 2.9 litros V6 biturbo a gasolina de 330 cv e 45,8 kgfm de torque. A potência combinada é de 462 cv e o torque máximo é de 71,3 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em somente 4,4 segundos. Já a velocidade máxima é de 280 km/h. A novidade ainda tem autonomia para rodar até 56 km apenas com o propulsor elétrico.

O novo Porsche Panamera 4 e-Hybrid Platinum Edition vem equipado faróis de LED com Porsche Dynamic Light System Plus, teto solar panorâmico, retrovisores exteriores com antiofuscamento, suspensão pneumática adaptativa com Porsche Active Suspension Management, câmera de ré, Park Assist, rodas de 21 polegadas com Exclusive Design Sport pintadas em Platinum, vidros escurecidos, saída de escape no tom preto, carregador de AC integrado com potência de 7,2 kW, entre outros itens.

O esportivo ainda traz volante GT, bancos dianteiros com ajustes elétricos com 14 memórias, sistema de som Bose, portas com fechamento Comfort Entry, assistente de mudança de faixa, acabamento em alumínio escovado no interior, tradicional relógio analógico no painel, entre outros equipamentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!