Novo presidente da Funarte diz que rock 'leva ao aborto, sexo e ao satanismo'

Dante Mantovani foi nomeado nesta segunda-feira (2)

[Novo presidente da Funarte diz que rock 'leva ao aborto, sexo e ao satanismo']

FOTO: Reprodução/Youtube

O novo presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), o músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira (2), disse, em um vídeo publicado no dia 30 de outubro, em seu canal do youtube, que o rock leva ao aborto, sexo e ao satanismo. 

“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse abertamente que fez um pacto com o diabo para ter fama”.

Em um dos vídeos, Mantovani, que é doutor em música pela Universidade de Londrina, aponta nomes como Elvis Presley como parte de um experimento soviético para “destruir a juventude”.

“Nos anos 50, apareceu um tal de Elvis Presley, que fazia todo mundo cantar, sacolejar, balançar o quadril, né. Todo mundo ama esses caras. Começam a ser introduzidos certos comportamentos […] o Elvis Presley morreu de overdose, né”, fala o músico. 

Mantovani também é admirador de Olavo de Carvalho, o citou inclusive em sua tese de doutorado, e também produziu o curta-metragem “Deus acima de todos” sobre a eleição de Jair Bolsonaro e a fé do eleitorado. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!