Novo Roborock S7 passa pano, funciona por voz e promete limpeza mais rápida

Vendas de aparelho de marca ligada a Xiaomi será iniciada em março

[Novo Roborock S7 passa pano, funciona por voz e promete limpeza mais rápida]

FOTO: Divulgação/Roborock

O Roborock S7 é um novo robô aspirador que também passa pano e promete uma limpeza rápida para ajudar no dia a dia. O produto também funciona por meio de comandos de voz, sendo compatível com o Google Assistente e a Alexa, da Amazon. O dispositivo chega para rivalizar com modelos de Samsung e iRobot, entre outras, e traz como diferencial o sistema Sonic Mop, que promete remover até mesmo sujeita mais seca e dura da superfície. 

Além disso, o acessório conta com sistema para detecção de obstáculos e capacidade de descarregar a sujeira coletada sozinho. Vale ressaltar que a Roborock é uma marca chinesa pertencente à Xiaomi, que também oferece robôs aspiradores, inclusive no mercado brasileiro. O S7, apresentado na CES 2021, tem lançamento previsto para março, com preço de US$ 649 (R$ 3.551 em conversão direta).

Outro detalhes importante a ser mencionado é que a fabricante não atua diretamente no Brasil, mas usuários poderão importar o modelo em sites especializados (é importante considerar possíveis taxas e frete). A Roborock também fabrica robôs aspiradores para a Xiaomi, marca da qual é subsidiária da Xiaomi. Fundada em 2014, a empresa já conta com vários modelos disponíveis no mercado, que têm como foco um bom desempenho aliado ao custo-benefício. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!