'O que estão fazendo no Brasil é um crime', diz Bolsonaro ao comentar sobre a economia do país

Bolsonaro crítica prefeitos e governadores por estarem destruindo os empregos da população

['O que estão fazendo no Brasil é um crime', diz Bolsonaro ao comentar sobre a economia do país]

FOTO: Reprodução

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro reiterou o pronunciamento feito em rede nacional sobre o novo coronavírus, na noite dessa terça-feira (24), e criticou os prefeitos e governadores por estarem determinando que escolas e comércios sejam fechados, e pedirem para que a população fique em isolamento social.

"Da minha parte, eu me exponho, porque o que eu quero levar para a população é mensagem de paz, tranquilidade e serenidade. O que estão fazendo no Brasil, alguns poucos prefeitos e governadores, é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil e destruindo empregos", diz.

Bolsonaro também disse que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai reabrir os postos de trabalho do país. E que se o Brasil não fizer o mesmo, "será um caos" e "o fim do Brasil". "Esse vírus, inclusive, que queria que não matasse ninguém, mas outros vírus mataram muito mais do que esse, e não teve essa comoção toda", completa. 

Em seguida, o presidente citou que os governadores dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro estão aproveitando a situação de pandemia mundial para esconder outros problemas das cidades. "Os poucos governadores, em especial os do Rio de Janeiro e São Paulo, estão fazendo uma demagogia barata em cima disso para esconder outros problemas. Se colocam junto à mídia como salvadores da Pátria. Como um Messias, que vão salvar seus Estados e tirar o Brasil do caos", ressalta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!