• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "O secretário deve se preocupar é com Lauro de Freitas", rebate Colbert contra fala de Fábio Vilas Boas

"O secretário deve se preocupar é com Lauro de Freitas", rebate Colbert contra fala de Fábio Vilas Boas

Villas Boas afirmou que Feira só não tem mais mortes pela Covid-19 graças à ação do Governo do Estado

Por Da Redação
Ás

"O secretário deve se preocupar é com Lauro de Freitas", rebate Colbert contra fala de Fábio Vilas Boas

Foto: Divulgação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, rebateu as falas do  secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, quando afirmou que Feira só não tem mais mortes pela Covid-19 graças à ação do Governo do Estado no combate à pandemia. “Ele deve agir em Lauro de Freitas, que é governada pelo PT e está em segundo lugar em número de mortes entre as principais cidades da Bahia, enquanto Feira está em último", comentou o gestor. 

De acordo com o portal da GeoCovid, Feira está com 158 mortes por cada 100 mil habitantes, enquanto Lauro de Freitas tem 250. "Ou seja, quase 100 mortes a mais que no nosso Município, mas aí Fábio Vilas Boas fica caladinho porque lá o governo municipal é PT”, frisou.   

Ele também comentou os dados do boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e do Ministério da Saúde, que mostram que Feira está com uma taxa de óbitos de 1,81%, enquanto a Bahia tem 2,34%, Salvador está com 3,10% e o Nordeste com 2,49%.

“Em março deste ano, uma pesquisa da revista Exame mostrou que Feira de Santana estava em primeiro lugar na Bahia e sexto no Brasil como município que mais salva vidas na pandemia. Logo, o secretário Fábio Vilas Boas deve se preocupar mesmo é com Lauro de Freitas. Quero ver se ele tem coragem de puxar a orelha da prefeita de lá, que é do PT”, desafiou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário