Baianos fazem canonização para Irmã Dulce na Arena Fonte Nova em outubro

Peça de teatro escolar abre evento

[Baianos fazem canonização para Irmã Dulce na Arena Fonte Nova em outubro]

FOTO: Divulgação | Obras Sociais Irmã Dulce

As Obras Sociais Irmã Dulce e a Arena Fonte Nova assinam nesta sexta-feira (19), um termo de parceria para a concessão do uso do estádio para o evento festivo da Canonização de Irmã Dulce, que será realizado no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova em Salvador. Abertura do evento contará com peça escolar sobre a história de Irmã Dulce.

Já a cerimônia oficial da canonização, que irá reunir fiéis e devotos da beata baiana, será realizada no dia 13 de outubro, às 10h.

No dia da assinatura, estarão presentes o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger; a superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes; o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira; o secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson de Magalhães e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco.

Segundo Maria Rita, o evento começa a partir das 14h com a peça "O Império de amor" encenada por 500 alunos do Centro Educacional Santo Antônio.

"Eu peço que todos cheguem cedo para assistir e prestigiar esses alunos, que vão mostrar para o mundo um pouquinho da história de Irmã Dulce”, explicou Maria Rita.  

Logo em seguida, acontece a missa de agradecimento que tem previsão para ocorrer ás 16h. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!