Óculos de grau dourados são os preferidos do momento

As armações douradas compõem um visual mais clássico e refinado

[Óculos de grau dourados são os preferidos do momento ]

FOTO: Urban Outfitters

Nos últimos anos, a busca por armações de óculos de grau grossas e chamativas cresceu bastante. Porém, agora, volta a crescer a busca pelos modelos atemporais, e a armação dourada é uma das preferidas. O modelo de óculos metálico é um clássico, que existe antes mesmo da existência do queridinho acetato. 

Apesar de terem fama de desconfortáveis, o óculos de grau dourado nunca sai de moda, e é perfeito para quem busca um visual mais clean e refinado. O modelo mais queridinho da vez é o de formato levemente arredondado e de armação fina:

 

 

O leve tom de dourado fica bem em qualquer tom de pele, o que o faz ser ainda mais queridinho por todos. A armação totalmente arredondada é uma escolha para quem curte óculos delicados e femininos; já a armação quadrada é poderosa e deixa o visual mais marcante. 

 

 

Quem gosta de ousar mais, pode ainda apostar no óculos geométrico. A armação octagonal, ou seja, com oito lados, é uma tendência forte do momento, que agrada as mais estilosas!

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!