Ocupação de leitos de UTI em Barreiras é de 93%; 1 hospital opera com 100%

De acordo com o último boletim epidemiológico, mais 42 casos de Covid-19 foram confirmados, chegando ao total de 9.923

Por Da Redação
Ás

Ocupação de leitos de UTI em Barreiras é de 93%; 1 hospital opera com 100%

Foto: Reprodução / Google Maps

No município de Barreiras, no Extremo Oeste baiano, a ocupação de leitos de UTI no começo da manhã desta quarta-feira (17), é de 93%. Um dos hospitais, o Itiba, está com 100% de ocupação, com os dez leitos servindo para a recuperação de pacientes. 

A situação desta quarta é um pouco melhor do que na terça, quando não havia vaga em UTI entre os 30 leitos do Hospital do Oeste e os dez do Itiba. Desde o começo do mês, a região convive com ocupação alta.

Nos 55 leitos clínicos disponíveis nas duas unidades médicas citadas, além do Hospital Municipal Eurico Dutra, 22 estão ocupados, o que equivale à taxa de 40%. De acordo com o último boletim epidemiológico, mais 42 casos de Covid-19 foram confirmados, chegando ao total de 9.923. Não houve confirmação de morte nesta terça, mas o número de perdas para a doença é de 115.

Dos 42 casos confirmados nas últimas 24 horas, 23 são meninas e mulheres, e 19 são meninos e homens. A prefeitura informou ainda que já aplicou 7.348 doses de vacina contra o novo coronavírus.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário