‘Odiei estar aqui’, diz influencer após criticar o atendimento em Salvador

Seguidores apontaram que fala de Nicolly Martins foi xenofóbica

Por Da Redação
Às

‘Odiei estar aqui’, diz influencer após criticar o atendimento em Salvador

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A influencer fluminense Nicolly Martins publicou na manhã desta segunda-feira (10) um story em seu perfil no Instagram, com 492 mil seguidores, que odiou estar na Bahia.

A postagem ocorreu após seu envolvimento em uma polêmica no domingo (9), quando viralizou ao criticar os atendimentos dos estabelecimentos de Salvador, na Bahia, nas redes sociais. [Veja o vídeo no final da notícia]

“Gente, choques culturais que eu tive até agora. O primeiro que eu estou muito impressionada é o atendimento. Meu Deus, como aqui as coisas demoram. Não sei se é porque o pessoal é da praia, eles são tranquilos”, disse.

Ela ainda afirmou que as pessoas ainda não conseguiram anotar os pedidos.

“Resumindo, acho que é o pior atendimento que eu já vi na minha vida, sabe? As pessoas não conseguem anotar o pedido. Depois que anotam, voltam e perguntam qual foi o pedido mesmo”, pontuou.

Nos comentários, as pessoas apontaram xenofobia por parte da influencer. O apresentador Raoni Oliveira, foi um dos que rebateu a polêmica fala fazendo referência a uma música do Kannalha.

“Não venha disfarçar a sua crítica, nega, com xenofobia. O baiano tem o molho e a pimenta, mas também tem a desgraça virada no ódio quando falam mal da gente, tá bom?”, escreveu.

Depois das críticas, Nicolly apagou a postagem original e disse ter sido “mal interpretada” e que sua intenção não foi ofender os baianos. Ela ainda complementou que continuava achando o atendimento péssimo.

Já em outro post, no qual desativou os comentários, ela pediu calma e afirmou que tinha o direito de compartilhar sua experiência em seu perfil.  [Veja o vídeo no final da notícia]

“Não pense que o seu gueto é mais gueto que o outro gueto, todo mundo é gueto. Então assim, vamos na humildade aí. Calma, gente. Eu tive um péssimo atendimento. É a minha experiência, meu Instagram, meu direito de contar a minha história”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário