Óleo de pomífera: conheça o ativo que promete ser tendência de skincare natural em 2020

Produto é rico em Ômega-6 e oferece proteção contra raios UV

[Óleo de pomífera: conheça o ativo que promete ser tendência de skincare natural em 2020]

FOTO: SMARTPR

Depois do sucesso do óleo de argan, queridinho na hora de cuidar da pele e dos cabelos e utilizado por diversas marcas de beleza nos últimos anos, entra em cena a mais nova tendência de beleza natural: o óleo de Maclura Pomifera. O ingrediente, já conhecido como um remédio cicatrizante popular natural há décadas, promete ser uma das principais tendências no universo de skincare em 2020.

O ativo, advindo da semente da laranja-de-osage, é extremamente benéfico para os consumidores pois tem um alto grau de antioxidantes e é rico em Ômega-6.  Além disso, ele também ajuda a renovar a pele desidratada, hidratando e repondo o brilho natural.

Atenta a essa tendência, a LimeLife, marca americana de cosméticos naturais e maquiagens com efeito profissional do Grupo L'Occitane, oferece o One Drop Wonder, poderoso óleo que tem como principal ativo o óleo da pomifera. 

Prensado a frio para manter suas propriedades intactas, repara as células danificadas e envelhecidas da pele e ajuda a tratar diversos problemas comuns da pele, como a rosácea e também oferece proteção contra raios UV.

A marca oferece maquiagens e cosméticos naturais, livres de ingredientes químicos nocivos à saúde, hipoalergênicos, gluten free e cruelty free (certificado The Leaping Bunny).

"A pomifera é um ativo comprovadamente positivo para o bem-estar da nossa pele e vem mostrando cada vez mais sua disrupção em outros aspectos da saúde. Existem estudos variados em relação ao potencial da pomifera e, alguns entre os mais relevantes se referem ao poder aniquilador desse ingrediente contra o crescimento de tumores cancerígenos, inclusive câncer de mama*, e ação antimicrobiana contra microrganismos patogênicos, como Staphylococcus aureus, Escherichia coli, e Klebsiella pneumoniae", afirma Sonia Corazza, cosmetóloga da LimeLife no Brasil. 

Produtos e Preços

One drop Wonder (R$ 405,00)
Para todos os tipos de pele.
Óleo de Pomifera™ puro prensado a frio da semente da fruta laranja-de-osage (natural da região centro-sul dos EUA). Ele tem um alto grau de antioxidantes e é rico em Omega-6.

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!