Ônibus é assaltado por dupla armada em Salvador

Caso aconteceu na madrugada de hoje (28), na Avenida Pinto de Aguiar

Por Da Redação
Às

Ônibus é assaltado por dupla armada em Salvador

Foto: Reprodução/ G1

Um ônibus foi assaltado por dois homens armados na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, por volta das 4h40 desta quinta-feira (28). Uma passageira foi agredida por um dos suspeitos. 

De acordo com um rodoviários ouvido por uma TV local informou que os suspeitos agiram com agressividade, puxaram o cabelo da passageira e deram um golpe chamado "mata leão". Ainda segundo ele, dez pessoas estavam no coletivo, além do cobrador e motorista. Os passageiros tiveram pertences e celulares levados. O cobrador também foi vítima do assalto e o dinheiro do caixa foi tomado pelos homens. 

Os passageiros não quiseram prestar queixa do assalto, então os rodoviários foram sozinhos até o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o caso foi registrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário